Consad recebe 601 propostas durante chamada de trabalhos para o VI Congresso de Gestão Pública

Consad recebe 601 propostas durante chamada de trabalhos para o
VI Congresso de Gestão Pública

O Consad recebeu 601 propostas escritas de trabalhos e painéis para o VI Congresso Consad de Gestão Pública, evento que será realizado em Brasília (DF), no período de 16 a 18 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O material recebido será analisado pelo Comitê Científico, que se reunirá na sede do Conselho no dia 31 de janeiro, para selecionar as melhores propostas.

As propostas recebidas devem aprofundar as discussões de seis áreas temáticas: Orçamento, contabilidade, finanças, compras e patrimônio (62 trabalhos recebidos); Gestão de Pessoas na área Pública (111 trabalhos); Gestão por resultados, monitoramento e avaliação (193 trabalhos); Novos formatos organizacionais (58 trabalhos); Governança, participação e controle social (111 trabalhos); e Governo Eletrônico e transparência (64 trabalhos).

O Comitê Científico será formado por oito membros, incluindo especialistas, pesquisadores, acadêmicos e representantes de Ministério. A divulgação dos trabalhos e painéis será realizada no dia 4 de fevereiro, pelo endereço eletrônico www.consad.org.br . Após essa etapa, os autores das propostas selecionadas deverão enviar os trabalhos escritos até o dia 20 de março de 2013.