Sexta edição do evento acontecerá em abril de 2013

Sexta edição do evento acontecerá em abril de 2013

A realização da sexta edição do Congresso Consad de Gestão Pública foi a pauta da reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira, dia 28, em Brasília. O encontro teve a presença do presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (CONSAD) e secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, do secretário do Turismo do Distrito Federal, Luís Otávio Rocha, do secretário Adjunto do DF, Jaci Rodrigues e da diretora do Centro de Convenções de Brasília, Mirna Moraes.

Instituído em 2008, o Congresso Consad de Gestão Pública consolida-se a cada um ano como um espaço qualificado de discussão e, principalmente, de compartilhamento de experiências sobre gestão pública. O VI Congresso será realizado em abril de 2013, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Trata-se, atualmente, do maior evento do Brasil sobre o tema e um dos maiores do mundo, reunindo, em 2012, cerca de dois mil participantes das esferas federal, estadual e municipal, entre governadores, ministros de Estado, gestores públicos, consultores, especialistas, acadêmicos e servidores públicos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Desenvolvido em cumprimento a uma programação que inclui palestras, mesas de debates e painéis com a participação de renomados especialistas no tema, o Congresso tem ainda a apresentação de trabalhos científicos, que refletem boas práticas de gestão realizadas em todas as regiões do país e no Governo Federal.

28.11.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br /85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara