Presidente Eduardo Diogo participa de audiência no Ministério do Planejamento

Durante encontro, foram apresentadas as ações estratégicas do Consad ao Secretário-executivo Adjunto do Ministério, Guilherme Estrada

Foi realizada nesta quinta-feira, dia 31/1, audiência no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), que contou com as presenças do presidente do Consad, Eduardo Diogo, do Secretário-executivo Adjunto do Ministério, Guilherme Estrada, e dos assessores do Conselho. Na ocasião, o presidente convidou Guilherme Estrada para proferir palestra no 89º Fórum Consad, que será realizado de 27 de fevereiro a 1º de março, em Natal (RN).

A pauta da reunião incluiu a apresentação das ações conjuntas que estão sendo formuladas com o apoio do MPOG, relativas ao VI Congresso Consad de Gestão Pública, que acontece em abril, na Capital Federal, como também a Agenda de Gestão Pública e a Missão Internacional para os Estados Unidos e Canadá.

“Acho que os Fóruns são ambientes importantes para disseminar conhecimentos, práticas e experiências, como também identificar estratégias de ação. Estou à disposição para trabalharmos numa agenda positiva”, comentou Guilherme.