Presidente do Consad ganha Prêmio Conagesp

Eduardo Diogo, presidente do Consad, conquistou o primeiro lugar no Prêmio Conagesp “Gestores Públicos Mais Admirados do Brasil”, com 27% dos votos. A honraria foi entregue na tarde desta terça-feira (6), durante o IV Congresso Nacional de Gestão Pública, no Royal Tulip Alvorada, em Brasília. Realizado pela Academia Nacional de Gestão Pública (ANGP), a premiação visa reconhecer líderes e gestores que se destacaram em 2013.

De acordo com Fernanda Duarte, à frente da área de Pesquisa e Desenvolvimento da ANGP, foram pré-selecionados 100 gestores públicos, sendo que a lista foi disponibilizada para votação popular na internet até o último dia 2 de maio. Os 15 gestores melhor posicionados foram submetidos à avaliação dos participantes do congresso.

Também receberam a premiação o prefeito da cidade de Indaiatuba (SP), Reinaldo Nogueira Lopez da Cruz, que ficou em segundo lugar, e Izabel Matte, secretária de Planejamento Estratégico e Orçamento de Porto Alegre, que teve a terceira maior votação no evento.