BID assinará memorando de entendimento com o Consad

Na tarde desta quinta-feira (19), durante o 2º Fórum Consad, Conseplan e Confaz, o chefe de Operações da representação do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no Brasil, Juan Carlos de La Hoz, traçou as perspectivas de cooperação entre a instituição financeira e os estados brasileiros.

Na ocasião, foi assinado um memorando de entendimento entre o Consad e o BID. “Será um memorando que vai abrir muitas portas para os recursos técnicos e com o objetivo de fortalecer a gestão pública. Estamos passando por épocas difíceis, mas o banco continua muito otimista pela experiência que tem. A nossa ideia é manter o diálogo não só no nível financeiro, mas também político e técnico”, disse Juan Carlos.

A presidente do Consad, Alice Viana, comemorou a iniciativa: “essa é uma importante cooperação do BID que tem sido um excelente parceiro. O memorando reflete um conjunto de ações para fortalecimento da gestão pública”, ressaltou.

Texto: Luciana Benício/Sead-PA
Foto: Grupo K
doxycycline price walmartdoxycycline price per pilldoxycycline without prescriptionbuy doxycycline usadoxycycline price increasegeneric Motiliumdoxycycline online pharmacy