Minas Gerais sedia 122º Fórum Nacional de Secretários de Estado da Administração

A região sudeste do Brasil vira palco  do 122º Fórum Nacional de Secretários de Estado da Administração. Realizado de forma presencial pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), o evento, desta vez, leva a Belo Horizonte, em Minas Gerais, as principais discussões da gestão pública brasileira da atualidade.

Na oportunidade, gestores e técnicos das 27 Unidades Federativas poderão dialogar sobre temáticas de impacto para a gestão pública, como os desafios das transições de governo, gestão patrimonial, tomada de decisões baseadas em evidências, entre outros assuntos. O evento segue até esta sexta-feira (10) no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

“O Fórum em Belo Horizonte é mais uma oportunidade para o compartilhamento de ideias e o debate qualificado. Vamos seguir fortes no propósito de servir ao cidadão, com honestidade, transparência e responsabilidade”, destacou o presidente do Consad, Bruno D’Abadia. 

O 122º Fórum Consad conta com o apoio da Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag-MG), Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Capemisa, Idecan, Techne, Imts, FDC, Vamos, CLP e Houer.  

Programação do 122º Fórum Consad

9 de junho

– Abertura

– Assinatura do ACT E-book – FDC X CLP x Vamos Consad

– Abertura das reuniões dos Grupos de Trabalho

– Agenda interna

– Cases de sucesso e inovação em Gestão P atrimonial

– Discussão sore “Programas de Compliance – O case de Goiás”

10 de junho

– Agenda dos Grupos de Trabalho

– Apresentação dos Grupos de Trabalho aos Conselheiros

– Boas práticas e orientações a ser incluído do e-book de transição

– Discussão sobre Modelos de Trabalho remoto e programas de Gestão de Desempenho

– Inovação e Parceria Missão Internacional

– Encerramento

Ascom Consad