Consad tem novo Presidente

Foram realizadas, durante o 85º Fórum do Consad, as eleições para a presidência do Conselho para o período 2012/2013. O Secretário de Planejamento e Gestão do Ceará, Eduardo Diogo, atual vice-presidente do Consad, foi eleito pelos membros docolegiado como novo presidente do Consad. “O nosso Conselho seconstituiu, ao longo desses anos de trabalho, como um ambiente apartidário dedebate e desenvolvimento da administração pública estadual. Conseguimosconjugar a pluralidade de partidos e posicionamentos no objetivo comum: oavanço na gestão pública. Vamos continuar nesse caminho”, afirma o novopresidente.
Além de Diogo, foram eleitas para a primeira e segunda vice-presidência do Consad,respectivamente, a secretária da Administração e dos Recursos Humanos do RioGrande do Sul, Stela Farias, e a secretária de Planejamento e Gestão de MinasGerais, Renata Vilhena. Para a junta fiscal, foram eleitos o secretário dePlanejamento e Gestão do Maranhão, Fabio Godim; a secretária de GestãoAdministrativa do Acre, Flora Valladares; e o secretário de Gestão e Planejamentode Goiás, Giuseppe Vecci.
Eduardo Diogo vai suceder o Secretário de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro, Sérgio Ruy Barbosa, que ficou a frente do colegiado nos últimos dois anos.