Consad abre inscrições para trabalhos científicos

Especialistas, acadêmicos e servidores públicos podem enviar propostas de projetos individuais e painéis até o dia 10 de fevereiro

O Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad) recebe, até o dia 10 de fevereiro, propostas de trabalhos individuais e painéis para o VIII Congresso Consad de Gestão Pública. O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

As inscrições podem ser feitas por especialistas, acadêmicos e servidores públicos da União, estados ou municípios. As propostas devem seguir orientações do formulário disponível no site do Consad (www.consad.org.br) e versar sobre os seguintes temas: orçamento, contabilidade, finanças, compras e patrimônio; gestão de pessoas na área pública; gestão por resultados, monitoramento e avaliação; novos formatos organizacionais; governança, participação e controle social; governo eletrônico e transparência.

Os projetos serão avaliados pelo Comitê Científico do Consad, que anunciará os selecionados no dia 27 de fevereiro. Para este ano, a estimativa é de que mais de 2 mil pessoas participem deste que é considerado o maior congresso de gestão pública do Brasil.

SERVIÇO
Inscrição de trabalhos individuais e painéis: 10 de fevereiro
Divulgação da seleção: 27 de fevereiro
http://inscricoestrabalhos.fazendomais.com/index.aspx?codEvento=MDAwMzA2&cdLng=PTBR&cat=&keyAut=&tpSist=NRM
Mais informações: (61) 3322-5520