Consad abre inscrições para trabalhos científicos na próxima sexta-feira

A partir do dia 10 de fevereiro, estarão abertas as inscrições de trabalhos e painéis para o X Congresso Consad de Gestão Pública. Os resumos podem ser encaminhados até 15 de março de 2017. O comitê científico analisará propostas que aprofundem a discussão das seguintes áreas temáticas: Orçamento, contabilidade, finanças, compras e patrimônio; Gestão de pessoas na área pública; Gestão para resultados, monitoramento e avaliação; Novos formatos organizacionais; Governança, participação e controle social; Governo Eletrônico & Transparência.

Vale lembrar que o resumo deverá conter de 800 até 2.400 caracteres e seguir as orientações do formulário de proposta de trabalho, que está disponível no site www.consad.org.br. As propostas selecionadas serão divulgadas até 3 de abril de 2017.

O congresso acontecerá nos dias 5,6 e 7 de julho, no Centro de Convenções Ullysses Guimarães, em Brasília. Realizado pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), o evento é direcionado aos servidores públicos, autoridades, gestores e estudantes interessados na área.

Este ano, o Congresso Consad apresentará ainda um balanço da última década abordando os seguintes temas: tendências da governança na administração pública brasileira; conquistas no campo das compras governamentais; evolução das formas participativas da sociedade e dos cidadãos; avanços no governo eletrônico; desafios e conquistas no uso dos novos arranjos organizacionais; e consolidação de práticas inovadoras no âmbito da gestão de pessoas.

Mais informações:
www.consad.org.br
congresso@consad.org.br
Telefones: (61) 3322-5520