96º Fórum Consad acontecerá em Brasília

Secretários de Estado da Administração/Gestão escolheram a capital federal para sediar, pela primeira vez, a reunião em conjunto do Consad, Conseplan e Confaz 

Brasília foi escolhida para sediar, entre os dias 12 e 14 de novembro, a 96º edição do Fórum Nacional dos Secretários de Estado da Administração. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (1º), pelo presidente do Consad, Eduardo Diogo, durante o encerramento do 95º Fórum Consad, no Rio de Janeiro.  

A reunião acontecerá, pela primeira vez, em conjunto com o Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Planejamento (Conseplan) e o Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz). “É preciso buscar ações conjuntas para enfrentar os desafios. Temos muitas pautas de interesse mútuo”, explicou Eduardo Diogo, também secretário do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará.  

Congresso Consad
O VIII Congresso Consad de Gestão Pública já tem data e local definidos: nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2015, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.