27ª edição da Revista Governança & Desenvolvimento destaca importância do Consad para o país

O Conselho Nacional de Secretários Estaduais da Administração – CONSAD lançou mais uma edição da Revista Governança & Desenvolvimento, publicação do colegiado que é feita a partir de uma integração da rede de assessores de comunicação dos estados brasileiros.

Já disponível para download, a revista conta com um novo projeto gráfico e com a participação de todas as unidades federativas do País. A ideia do projeto é potencializar as ações dos estados, bem como fortalecer as atividades que estão sendo feitas dentro do âmbito da administração pública brasileira.

“A Revista Governança & Desenvolvimento é um importante instrumento e, por sua significância ao Conselho, decidimos lançar uma nova edição, que está focada totalmente nas ações que os estados estão desenvolvendo e aplicando em suas respectivas regiões. Acreditamos que essa plataforma pode ser uma propulsora das boas práticas”, explica o presidente do Consad e secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas, Fabrício Marques Santos.

A publicação foi lançada durante as atividades da 111ª edição do Fórum Conjunto Consad/Conseplan, que está sendo realizado em Vitória, no Espírito Santo.  A revista é um resultado direto da integração da rede de assessores de comunicação dos estados e já vem como uma das grandes ações do Grupo de Trabalho de Comunicação que foi retomado pelo conselho.

Nesta edição, o leitor poderá encontrar matérias com temas de inovação, desenvolvimento de pessoas, patrimônio público e, também, as ações de economia que alguns estados têm feito nos últimos meses.  Além disso, a publicação também conta com artigos de especialistas em gestão pública e entrevistas com a presidência do colegiado.

Esta edição do Fórum Conjunto Consad/Conseplag é patrocinado Zetra, Capemisa, Fácil Soluções, LinkData, IMTS, Sebrae – ES, Techne, EIEL Produções de Software e Ibade.