Secretário da SEPLAG recebe homenagem de delegados

O secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, foi homenageado, juntamente com o ex-governador Ciro Gomes e o secretário da Fazenda, Mauro Filho, pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do Ceará (Adepol), com a Medalha Governador Plácido Castelo Aderaldo Castelo. A honraria foi entregue na manhã desta sexta-feira, dia 08/03, no auditório da Adepol, em solenidade que contou com a presença de diversas autoridades, delegados e servidores.

Ao abrir a homenagem, o presidente da Associação, delegado Milton Castelo, afirmou que uma das maiores virtudes do ser humano é o reconhecimento, “a mais sincera forma de gratidão”, completou o delegado. Milton Castelo lembrou a luta da categoria para recuperar direitos perdidos e o apoio que recebeu do ex-governador Ciro Gomes, que considerou justa a reivindicação.

Milton Castelo salientou em seguida o envolvimento dos secretários Eduardo Diogo e Mauro Filho na luta para redimensionar a carreira de delegado de Polícia, conforme orientação do governador Cid Gomes. “O secretário Eduardo Diogo tem-se mostrado sensível e simpático ao pleito, demonstrando sempre disposição e empenho como parceiro importante nessa caminhada”, completou o presidente da Adepol.

Ao falar em nome dos homenageados, Ciro Gomes destacou inicialmente a justeza da outorga pela mediação dos dois secretários. “O Eduardo Diogo é um exemplo expressivo de brilho na transição da iniciativa privada para o setor público”, disse o ex-Governador, destacando também o empenho do governador Cid Gomes em atender a categoria. “Não é favor, é um direito”, pontuou Ciro

08.03.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br /85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara