Prêmio Mario Covas premiará inovação em SP

As inscrições para a 11ª edição da premiação vão até o dia 16 de agosto. Podem participar servidores públicos estaduais dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário

O Prêmio Mario Covas reconhece ações inovadoras de serviços públicos municipais e estaduais, que criem e aprimorem práticas, gerando melhorias nos processos organizacionais, na prestação de serviços públicos (ou em uma política pública). As inscrições da 11ª edição da premiação seguem até o dia 16 de agosto.

Foram criadas três áreas temáticas para que iniciativas de natureza semelhante sejam comparadas entre si. As equipes podem inscrever seu projeto em uma das duas categorias – Gestão Estadual ou Gestão Municipal – e, dentro delas, em uma das seguintes áreas temáticas: I – Inovação em serviços públicos; II – Inovação em processos organizacionais; e III – Inovação em políticas públicas.

Podem participar do prêmio servidores públicos estaduais dos poderes Executivo, Legislativo Judiciário do Estado de São Paulo e dos municípios do Estado de São Paulo. As iniciativas devem ter pelo menos seis meses de implementação, resultados verificáveis e não podem ter sido premiados em edições anteriores.

Conheça o regulamento e realize a inscrição dos seus projetos em: www.premiomariocovas.sp.gov.br

Texto: Ascom/SPG-SP