Secretários de Estado da Administração se reúnem em Brasília

O Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad) realizou sua primeira reunião de 2017, nesta quinta-feira (26/01), em Brasília, no hotel Windsor. Durante o encontro, a presidente do Consad, Alice Viana, apresentou o relatório de gestão referente ao biênio 2015/2016. “O Consad trabalha para o fortalecimento das administrações estaduais, como uma estância de articulação política. A colaboração dos secretários para que déssemos continuidade a este objetivo foi fundamental”, ressaltou.

Durante a reunião, os conselheiros definiram a data e o local do próximo Congresso Consad de Gestão Pública: 5 a 7 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Voltado para gestores, servidores públicos, acadêmicos e formadores de opinião, o evento representa um espaço de discussão, formação de redes, produção e disseminação de conhecimento, além de fomentar o debate sobre Gestão Pública.

Em 2017, o congresso completa 10 anos e promete surpreender os participantes, com uma programação que irá abranger as mais diversas áreas da gestão pública. Em meio a um ano festivo, o X Congresso irá apresentar também um balanço das conquistas realizadas na última década, a partir das mais de mil contribuições que fizeram parte das edições anteriores.