Manaus sediará próxima edição do Fórum Conjunto Consad/Conseplan

Conhecida como a capital da floresta amazônica, a cidade de Manaus, localizada na região Norte do país, receberá, em junho, a próxima edição do Fórum Conjunto Consad/Conseplan. O evento, que será realizado nos próximos dias 6 e 7, é organizado pelos conselhos nacionais de Secretários de Estado da Administração e de Secretários Estaduais do Planejamento.

Nesta edição, o Fórum terá como intuito fomentar e aprofundar pautas importantes para o aprimoramento da administração pública brasileira, com discussões ligadas à atual conjuntura política e econômica dos Estados e, ainda, com a preposição de medidas emergenciais que têm como foco o ajuste fiscal.

“Estamos montando uma agenda bastante atualizada e que possui temáticas relevantes para o aprimoramento da administração pública brasileira. Diversas instituições e organismos públicos estarão participando conosco desta edição. A ideia é, justamente, aprofundarmos questões e buscarmos soluções para diversas problemáticas que são encontradas nos governos estaduais”, explica o presidente do Consad e secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas, Fabrício Marques Santos.

Além de temas com aspectos mais técnicos, o Fórum trabalhará também com assuntos relacionados aos novos processos de inovação, transformação digital, transparência para o meio público e, ainda, sobre a importância da gestão para resultados e do planejamento em longo prazo.

A abertura do Fórum Conjunto contará com a presença do governador de Amazonas, Wilson Miranda Lima, do presidente do Consad, Fabrício Marques Santos, da presidenta do Conseplan, Cynthia Mota Lima, e dos conselheiros Jório de Albuquerque Veiga Filho e Inês Carolina Barbosa Ferreira Simonetti Cabral.

Serviço

Fórum Conjunto Consad/Conseplan

6 e 7 de junho de 2019

Local: Sala Vitória Régia do Blue Tree Premium Manaus

Siga o Consad nas redes sociais:

Instagram: @consadbr

Twitter: @consadbr