Evento híbrido do Consad reunirá grandes nomes para discutir principais agendas da gestão pública

Iniciativa, que marca os 20 anos de história do Conselho, acontecerá de forma online e gratuita pelo Youtube

O Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad) realiza, de 04 a 06 de novembro, um evento híbrido que vai reunir diversos especialistas e autoridades para discutir os principais desafios enfrentados pela administração pública. O Consad 20 Anos marca as celebrações de duas décadas da história do Conselho e acontece ao vivo no pelo Youtube, no link cutt.ly/youtubeconsad.

Na oportunidade, os participantes terão acesso a debates de temas como Governo e Transformação Digital, Ciência de Dados, Gestão de Pessoas e Carreiras, Inovação nas Escolas de Governo, Concessões e PPPs, Modernização do Atendimento ao Cidadão e Compras Públicas.

O evento, que será aberto à sociedade, contará com uma série de palestrantes, entre eles, nomes como Paulo Zottolo, que foi presidente da Nivea no Brasil e EUA e CEO da Philips América Latina, Delfina Soares, diretora da UNU-EGOV, Gustavo Montezano, presidente do BNDES, professor Antônio Anastasia, formulador do conceito de Choque de Gestão, Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, ex-conselheiro do TCDF, entre outros.

“O Consad atua há duas décadas em prol do compartilhamento de expertises e da implementação de práticas inovadoras na gestão pública nos quatro cantos do país. Para nós, é um orgulho celebrar esse momento tão importante em um evento que resgata a história e reúne tantas pessoas que sempre têm estado em prol deste movimento de integração”, pontua o presidente do Consad, Fabrício Marques Santos.

Além dos debates, a programação do evento também traz a divulgação dos vencedores do Concurso Nacional de Artigos Científicos do Consad, que contemplará, com até R$ 3.000,00, produções relacionadas à análise de dados no setor público e à reforma administrativa. O concurso, que foi aberto a profissionais, pesquisadores e estudantes da área, tem por finalidade estimular a pesquisa, produção acadêmica, a difusão do conhecimento e sua aplicação na realidade brasileira.

O Consad 20 Anos conta com o apoio do Governo Federal, do Sebrae, do Banco do Brasil, da Fundação Dom Cabral (FDC), do BID,  da Fundação João Pinheiro (FJP), da Aliança, do Banco Mundial, do BNDES, da Houer, do Centro de Liderança Pública (CLP), da Capemisa Seguradora, da Techne e do Ibade.