Encerrado Fórum Consad em Goiânia

O 103º Fórum Nacional dos Secretários de Estado da Administração (Consad) foi encerrado na manhã de hoje (31/03), em Goiânia. Durante dois dias os secretários de administração discutiram a reforma das previdências estaduais, o ajuste das contas dos governos e como fazer mais e melhor em tempos de crise e de escassez de recursos.

A nova presidente do Consad, Livânia Maria da Silva Farias, também secretaria de Administração da Paraíba, considerou positiva a agenda de debates do Fórum e confirmou a realização do 10º Congresso Consad de Gestão Pública para os dias 5, 6 e 7 de julho próximo, quando será discutido o amadurecimento da gestão pública brasileira. O evento será realizado em Brasília e espera-se mais de 3 mil participantes.

O secretário de Gestão e Planejamento de Goiás, Joaquim Mesquita, agradeceu a presença de todos os participantes do Fórum e do 2º Seminário de Gestão por Processos na Administração Pública do Estado de Goiás. “Encontros como estes servem para a troca de experiências que nos ajudam a melhorar, sempre mais, a administração pública e a busca de melhores serviços à população”, disse.

O próximo Fórum do Consad será realizado em Curitiba (PR), no mês de agosto próximo.