Consad inicia série de lives com a participação de gestores estaduais de todo o país

O Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (Consad) inicia, nesta terça-feira (09/06), a partir das 19h, o #ConsadExpress, uma rodada de lives com transmissão pelo perfil do conselho no Instagram (@consadbr). A iniciativa vai temas sobre Gestão Pública com a participação de gestores estaduais de todo o país.
O primeiro entrevistado será o subsecretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do Rio de Janeiro, Bruno Schettini. O bate-papo desta semana será sobre a parceria entre o Consad e a Secretaria Especial de Relacionamento Externo (Serex), da Casa Civil da Presidência da República, para a construção de uma rede de apoio ao projeto de acessão do Brasil à Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).
Idealizado pela presidente do colegiado, Fabrício Marques Santos, o #ConsadExpress é promovido pelo Consad por meio da Comissão de Comunicação Pública formada pelos assessores de comunicação das secretarias de Administração e Gestão das 27 unidades da federação e coordenada pela Secretária de Estado de Administração do Amazonas, Inês Carolina Simonetti Cabral. As transmissões irão ocorrer sempre às terças-feiras, a partir das 19h, horário de Brasília.

Texto: Comissão de Comunicação Pública – Consad
Contato: imprensa@consad.org.br