106º FÓRUM NACIONAL DE SECRETÁRIOS DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E FÓRUM CONJUNTO CONSAD/CONSEPLAN
Data:1º e 2 de março de 2018
Local:Florianópolis/SC
Apresentações

Disponibilizamos informações necessárias para oferecer aos participantes do Fórum acomodações adequadas para hospedagem, confirmação de presença e transfer aeroporto/hotel/aeroporto.

Hospedagem oficial Majestic Palace Hotel
Endereço: Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2746, Centro
Telefone: (48) 3231-8011 ou 3231-8013
Home page: www.majesticpalace.com.br
E-mail: reservas@majesticpalace.com.br 

Confirmação de presença

A indicação de representantes das secretaria e das instituições parceiras será feita por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição.

  • O envio da ficha de confirmação de presença com indicação do dia, horário, companhia aérea, número do vôo, (chegada e partida), é indispensável para assegurar o serviço de transfer, especialmente contratado para os participantes, o que requer uma logística programada antecipadamente;
  • Em caso de dificuldades nesse sentido, disponibilizamos o contato da Secretaria do Consad (61) 98285 0701 e 3322 5520. Com o objetivo de favorecer a organização da logística do evento, o transfer será oferecido apenas para os hóspedes do Majestic Palace, hotel oficial do evento.

Sejam bem-vindos ao Fórum! Para bem atendê-los(as),  recomendamos a observância das orientações mencionadas e colocamo-nos à disposição para informações adicionais sobre o